19 de novembro de 2012

2° Capitulo - Imagine Niall ~ Through

 Enquanto a pizza não chegava, ela conversavam sobre todos os assuntos
imagináveis.

Carla: E ai Nanda, já criou coragem para falar com o Bernardo? Fiquei sabendo que ele ta afim de você.
Fernanda: Se tá louca? Só de pensar nele minhas pernas tremem.
Carla: Você deveria falar com ele, você tem uma quedinha por ele desde o primeiro filme do Harry Potter!
Fernanda: Falando em Harry, você viu a tag hoje no twitter? Sobre a vinda dos minos pro Brasil?
Carla: Eu vi, agora e só esperar eles confirmarem as datas.
Fernanda: Mas eles viram mesmo?
Carla: Claro né amiga. Vamos comprar pista premium e tentar subir no palco!

A pizza chega e as meninas comem um pedaço.

Fernanda: Aii meu deus, eu não acredito nisso. Ai eu acho que vou morrer!
Carla: Se eu fosse você eu não morreria...

As meninas terminam de comer a pizza e vão cada uma para sua casa. Fernanda não conseguia parar de pensar na possibilidade de que os minos viriam para o Brasil, e que eles poderiam não fazer um show em Brasília. Pois como todos sabem praticamente nenhum artista vem para Brasília. Chegando em casa, Fernanda toma um banho, se arruma para dormir e deita na cama. Não consegue dormir, mil pensamentos passam por sua cabeça... Algumas horas depois ela consegue dormir. No outro dia ela acorda, toma café e se arruma, pois hoje ela iria fazer algumas comprar, já que o 1D viria, ela precisava de algumas roupas novas.

(Look da Fernanda)

Ela vai até o shopping de  Taguatinga, entra em uma loja e começa a escolher algumas peças. Depois de varias provas, termina suas compras e vai até a praça de alimentação. Chegando lá, faz seu pedido no Giraffas e senta em uma mesa. Em frente a mesa dela, tinha aqueles telões de noticias pendurado na parede. Quando de repente ela lê a seguinte noticia:

"1D Confirma 3 shows no Brasil, para conferir a agenda da banda, basta acessar o site oficial da banda!"

Assim que ela vê a noticia, corre até o seu carro o mais rápido possível, deixando metade do seu sanduíche para trás, alguns minutos depois ela chega em casa, vai correndo até seu quarto...

Continua!



0 comentários:

Postar um comentário

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acess�rios