21 de novembro de 2012

3° Capitulo - Imagine Niall ~ Through

Chegando em casa Fernanda vai correndo até o computador para ver
os lugares que os minos iriam tocar. Liga o computador e acessa o site da banda.
Para sua decepção, os minos não iriam a Brasília. Fernanda ficou chocada, desaba no choro em cima do teclado do computador. Não sabia o que fazer, estava desolada. Sua mãe ouve o choro dela da cozinha, que ficava no andar de baixo. Preocupada corre até o quarto da Fernanda.

Mãe: O que foi filha? o que ta acontecendo? - Diz preocupada.
Fernanda: Mãe, o one direction vai vir pro Brasil...
Mãe: E isso não e bom?
Fernanda: Mas eles não vão vir pra Brasilia mãe!
Mãe: Que pena né, fica pra proxima.
Fernanda: COMO ASSIM? Mãe eu preciso ir no show deles!
Mãe: Você não vai pra outro lugar só pra ir ver esse meninos do oni durecxion!
Fernanda: Mais mãe...
Mãe: Sem mais nem menos, você não vai e ponto!

A mãe da Fernanda sai batendo a porta com força. Fazendo ela chorar mais ainda. Alguns minutos depois Fernanda já está mais calma e vê seu telefone tocar, era Carla.

~ Ligação on ~

Carla: Amigaaa, minha mãe deixou eu ir no show de São Paulo, eu estou tão animada!
Fernanda: Hummm, bom pra você.
Carla: Sua mãe não deixou né?
Fernanda: Não... - Fernanda começa a chorar baixinho.
Carla: Ai que pena amiga, pode deixar que eu vou trazer fotos, autografos e tudo pra você tá?
Fernanda: Não Carla, não precisa!
Carla: Ué, como assim?
Fernanda: Eu vou nesse show, não importa o que aconteça.
Carla: Se ta doida? Sua mãe não deixou!
Fernanda: Eu tenho meu proprio dinheiro, eu vou sim. Reserva uma passagem pra mim e um quarto no mesmo hotel que o seu.
Carla: Garota sua mãe vai te matar.
Fernanda: Eu não ligo, vou seguir meu coração, eu vou nesse show.
Carla: Ai ta bom eu reservo, mas fique sabendo, eu sou totalmente contra você fazer isso.
Fernanda: O show e daqui 3 dias, o voo e pra que dia?
Carla: Amanhã de tarde, as 15:30.
Fernanda: Perfeito, minha mãe trabalha nesse horário, me encontra manhã no aeroporto as 13:30.
Carla: Ta bom, mas eu ainda não acredito que você vai fazer isso.
Fernanda: Pois pode acreditar. Agora eu tenho que desligar, vou comprar meu ingresso antes que acabe. Tchau
Carla: Tchau

~ Ligação off ~

Fernanda compra o ingresso de pista premium no cartão da sua mãe...

Continua...

















0 comentários:

Postar um comentário

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acess�rios