22 de fevereiro de 2013

1° Capitulo - Imagine Zayn ~ Under the moonlight

Era um dia ensolarado, pela janela de seu quarto, Carly via o dia nascer. 
Não era diferente dos outros dias, suas férias nos Estados Unidos estava só começando. 
Depois de três dias sem sair do hotel pra nada, só curtindo a banheira de hidromassagem, Carly se levanta disposta e vai até a cozinha. Chama por sua mãe sem resposta, logo se lembra que ela já avia partido, suas férias sozinha prometiam. Tomou um bom banho e se arrumou. Primeiro ia a tomar um café no Starbucks, e depois ia caminhar por Seattle. 
Depois de um bom café ela vai caminhando por Seattle. Chegando no Green Lake Park, ela fica admirada com a beleza do parque, logo senta em um banco e tenta ligar para sua mãe, já se passou três dias sem contato. Enquanto tentava ligar um rapaz não muito alto, se sentou do outro lado do banco. Irritada por não conseguir ligar Carly joga seu celular no chão. 

Garoto: Você ta bem?
Carly: Não! Não consigo ligar pra minha mãe...
Garoto: Você não é daqui né?
Carly: Não... Sou do Brasil.
Garoto: Sério? Eu sempre quis conhecer o Brasil.
Carly: Você também não é daqui né??
Garoto: Da pra perceber? 
Carly: Você tem um sotaque diferente dos norte-americanos.
Garoto: Bom... Eu sou da Irlanda. Chamo-me Niall.
Carly: Prazer. (Carly e Niall apertão as mãos) Meu nome é Carly.
Niall: Você chegou tem muito tempo?
Carly: Não, cheguei a uns três dias. Você mora aqui?
Niall: Não, eu e meus amigos só estamos passando uns dias aqui. Então você quer meu celular emprestado, pra ligar pra sua mãe.
Carly: Eu aceito sim, obrigado.

Pelo celular do Niall, Carly consegue falar com sua mãe. Niall a chama pra conhecer os outros meninos que estavam do outro lado do parque. 

Niall: Olha meninos, essa é a Carly.
Carly: Oi... (Disse tímida) 
Meninos: Oii (Disseram em coro)
Niall: Esses são, Harry, Liam, Louis e o Zayn. 

Eles conversam no parque por um bom tempo, Carly percebe que está tarde e quer ir embora.

Carly: Bom meninos, foi ótimo conhecer vocês, mas eu tenho que ir, ta ficando tarde.
Harry: Se você quiser agente te leva em casa.
Carly: Não, não precisa se incomodar.
Niall: Vamos fazer assim, o Zayn te leva em casa no carro dele, e nos vamos no carro do Louis.
Zayn: Porquê eu tenho que levar ela? Digo, eu posso levar vocês e o Louis leva ela.

Carly fica sem graça, parece que Zayn não gostou muito dela.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acess�rios